Geral

Extremo Norte/COB é campeão da Copa Gressb de Futebol Infantil

A equipe do Extremo Norte/COB conquistou o título da 1ª Copa Gressb de Futebol Infantil da categoria Sub-11 ao vencer o Esporte Brasil por 3 a 2 em jogo realizado na tarde/noite de domingo no campo do Gressb. 

Os gols que deram o título ao Extremo Norte/COB foram marcados por João Vitor, João Pedro e Samuel. Para o Esporte Brasil descontaram Filipe Silva e Vitor Gabriel.

Na decisão de terceiro e quarto lugar, Primavera e Extremo Norte/Gressb ficaram no empate de 1 a 1 no tempo normal de jogo com gols de Arthur Teixeira para o Primavera e Carlos Gabriel para o Extremo Norte/Gressb. Na decisão por pênaltis o Primavera venceu por 2 a 1 e ficou na terceira colocação.

O Extremo Norte/COB foi campeão com Athos, Gabriel Brum, Yago, João Vitor, Marcos Vinicius, Samuel, Matheus Costa, Eduardo Antônio, Matheus Gabriel, Diego Alonso e João Pedro. Técnico José Márcio.

Já o Esporte Brasil foi vice-campeão jogando com Fabrício, Victor Wagner, Wilson, Celio, Henrique Mendes, Filipe Silva, Anderson Rocha, Murilo, Vitor Pereira, Pedro Henrique, Cauan Borges, Kimberly Patrícia, Manoel Carlos e Joziel da Silva. Técnico Saulo Santiago.

O organizador do certame, Marco Andrade do Nascimento, o Marquinhos Cai-Cai, disse que ao final da competição foi feita a entrega da premiação de troféus ao campeão e vice, e medalhas para o melhor goleiro, artilheiro e o craque da copa, durante festa de confraternização entre equipes e pessoas envolvidas na competição.

O artilheiro da Copa foi o atleta Matheus Costa (Esporte Clube Extremo Norte/COB) com 7 gols. O melhor goleiro foi eleito Gabriel Ferreira (Esporte Clube Extremo Norte/Gressb) e a medalha de craque da Copa ficou para Filipe Silva (Esporte Brasil).

O certame infantil foi promovido pelo Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Boa Vista (Gressb) em parceria com a empresa “X Sports Assessoria Esportiva.