Cotidiano

Expo Serviços ultrapassa metas e recebe mais de 3 mil visitantes

O sucesso do evento encerrado ontem já garantiu a realização da próxima exposição de serviços

Entre os dias 13 a 15 de abril, aconteceu no Roraima Garden Shopping, a 16ª edição da Expo Serviços. As empresas bateram recorde de vendas logo no primeiro dia. Com 43 expositores divididos em 32 diferentes segmentos, a Feira recebeu um público de aproximadamente 3 mil pessoas. O evento, que já está com a próxima edição garantida, tornou-se referência ao empresário do Estado, que vê na Feira a oportunidade de lançar novos produtos, fazer promoções e captar novos clientes.

Organizador da Feira, o empresário Nirval Queiroz, afirmou que o evento existe desde 2003 devido aos resultados proporcionados aos expositores. “Nesse ambiente, o empresário amplia as relações comerciais, fecha parcerias e capta novos clientes. Parte deste resultado se deve às inovações. Todos os anos conseguimos atrair empresas que estão trabalhando novidades, como é o caso da Folha de Boa Vista, que está trazendo essa experiência nova de se comunicar, de ver o jornal de uma forma diferente”, explicou.

Entre os demais expositores, Queiroz destacou a Casa do Construtor, que nesta edição lançou um container desmontável, que garante o ganho de espaço dentro dos canteiros de obra. “Além disso, vamos ver lançamento de negócios dentro da Feira. A Expo Serviços, ao longo desses anos, se transformou em um ponto de lançamento, não só de produtos, mas também de empresas”, disse.

Os resultados proporcionados aos expositores são tão positivos, que ao longo dos anos, antes do lançamento, cerca de 50% da área de ocupação é garantida. “Isso ocorre devido aos resultados que o empresário obtém ao participar da Feira. Aconteceu muito nessa edição um aumento nas vendas. Tenho o registro de empresas que vieram com o objetivo de alcançar uma meta dentro de três dias e ultrapassaram essa marca logo no primeiro dia”, adiantou.

ENCONTROS – Outra coisa que a Expo Serviços proporciona é um ponto de encontro. Segundo o coordenador, muitos conseguiram ampliar as relações de mercado. “Um amigo empresário que passou muitos anos fora do Estado retornou recentemente e estava meio deslocado. Este ano, ele está com a empresa aqui na Feira fechando contratos e parcerias. Esse retorno, esse encontro entre as pessoas e os negócios, acontece muito. Isso garante a nossa longevidade”, pontuou.