Polícia

Ex-militar do exército é preso por homicídio

Homem alegou que a vítima havia roubado o celular da sogra

O ex-militar do exército Igo da Silva Souza, de 21 anos, foi preso pelo assassinato de Kleber Carlos Moura Cruz, de 19 anos, morto com três facadas. O homicídio ocorreu no bairro Alvorada em 2015.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio dos policiais da POLINTER, na tarde de hoje (26), no bairro Caranã, por meio de Mandado de Prisão expedido pela 2 VARA Criminal do Tribunal do Júri.

Por este crime, Igo foi condenado à pena de 07 anos de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto. De acordo com informações da Polícia, Igo não impôs resistência à prisão. Após procedimentos de praxe e exame de integridade física, ele foi encaminhado à Cadeia Pública.

Caso

Após saber do furto do celular de sua sogra, Igo foi até a casa do suspeito, onde iniciaram uma briga. Segundo a Polícia, Kleber estaria se sobressaindo na briga, o que teria motivado Igo a puxar a faca. O ex-militar, então, aplicou um golpe no peito do outro. Após a agressão, Igo saiu andando, mas a polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor no mesmo dia.