Entretenimento

Evento promete uma ‘viagem ao tempo’ com um repertório de músicas da década de 70 e 80

Flashback é uma palavra que tem vários significados, pois possui diferentes formas de uso. O significado mais conhecido de flashback em português é o ato de voltar no tempo, e essa é a proposta de mais uma edição da ‘Noite do flashback’ ocorre neste sábado, 14, no Centro de Tradições Gaúchas a partir das 23 horas. O evento é realizado tradicionalmente há 18 anos e propõe ao público, um retorno aos bons tempos da música.

Idealizado pelos amigos Waguinho Drumond, Alberto Gemaque e D’Barros, os apaixonados por música eletrônica tiveram uma grande ideia, realizar uma festa dedicada à música de 70 e 80. O que eles não imaginavam é que a festa iria ganhar grandes proporções e continuar no calendário cultural roraimense por tanto tempo.

“Parece que foi ontem que nós realizamos a 1ª Edição desta festa no dia 17 de dezembro de 2000. Estamos prestes a completar a maioridade, amigos que resolveram comemorar os bons tempos dos anos 80 e 90, principalmente para recordar a trilha musical que embalou nossas vidas quando adolescentes. Assim, surgiu a festa que é hoje considerada pelo público como a melhor Festa de Flashback de Roraima. E, nenhum de nós poderia imaginar que esta festa se transformaria em uma das mais Tradicionais de Roraima, fazendo parte do calendário da capital” relembrou um dos organizadores do evento.

DJ e apaixonado por música, D’Barros, um dos organizadores do evento garante que o som de qualidade nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas.

“O flashback sempre terá seu espaço. Em qualquer parte do mundo existe o público saudosista e até a nova geração que busca por esse segmento por isso essa festa é um sucesso”, pontua.

Ele explica que dentro do segmento, as criações dos anos 80 e 90 são eternas fontes de renovação. Além de uma oportunidade dos mais jovens conhecerem como era uma festa nas décadas passadas.

Além de D’Barros, o evento conta com a participação do DJ Enoque Araújo e DJ Anderson Souza. Também sobem no palco Tinoco e Washington Silva

Ingressos
Os ingressos estão à venda na Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo e Daniel Lanches. Para a área Vip o valor é de R$50,00 por pessoa com rodízio de cerveja até as 1h e para a pista o valor é de R$25,00.

Data: 14 de abril
Local: CTG
Hora: A partir das 23 horas
Informações: 98128-5015

 

Publicidade