Entretenimento

Evento para noivas terá palestra da blogueira Manoela Cesar

O blog de casamento criativo, da jornalista Manoela Cesar, seleciona dicas, inspirações e fornecedores confiáveis para quem quer um casamento perfeito

O evento “Eu Disse Sim” tem como objetivo reunir em um só local os melhores fornecedores da área de casamento de Boa Vista, em um espaço completo para quem vai subir ao altar e dizer o tão esperado sim. A feira ocorre nos dias 16 e 17 de maio no Roraima Garden Shopping.

A programação conta com a blogueira Manoela César do renomado blog Colher de Chá Noivas @colherdechanoivas.com.br. Na ocasião, ela ministrará palestras a noivos e fornecedores sobre os temas ‘Como são os noivos do século XXI’ e ‘Um check list para o casamento’.

Além da blogueira, o evento contará com a participação de profissionais locais que já estão com as palestras abertas para inscrição. Entre eles Priscila Lira, cerimonialista e organizadora do evento, Saulo Oliveira, fotógrafo de casamento, Karla Raskopf, party planner, entre outros.

De acordo com a organização, a proposta é realizar uma exposição de serviços e produtos abertos ao público e ainda desfile, nos dois dias, mostrando tendências para os casamentos em 2018, diurnos e noturnos.

“Serão mais de 30 empresas participantes, das áreas de buffet, decoração, presentes, fotografia, convites, vídeo, músicos, doces, bolo, sites personalizados e outras tecnologias de gerenciamento de lista de convidados e presentes online, trajes para daminhas, pajens e noivo, além, é claro, de vestidos e acessórios para a noiva brilhar no altar”, explicou Priscila Barreto Lira, uma das organizadoras.

As inscrições e a programação já estão disponíveis no site www.tiketphone.com.br para a categoria expositor e palestrante.

SOBRE MANOELA CESAR

Jornalista e cineasta pela UFF, a blogueira Manoela Cesar lançou seu blog de casamento em 2013, o Colher de Chá Noivas, que, com apenas três meses no ar, já figurou como um dos principais sites de casamento do país na busca orgânica do Google.

Colaboradora da Vogue Noivas, Manoela Cesar foi pioneira no Rio de Janeiro ao reunir noivas e fornecedores em um showroom intimista com muita troca de experiência e ideias, o evento WeddingLab.

Como palestrante, Manoela Cesar foi convidada a representar o Brasil na Europa na The Destination International Wedding Conference 2016. Um dos seus diferenciais é o conteúdo de pesquisa histórica, na qual organiza a história do casamento e do comportamento feminino ao longo dos séculos.