Polícia

Estudante é vítima do golpe da passagem aérea

Um estudante de 23 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi vítima de um golpe referente à venda de bilhetes de passagens aéreas. No depoimento, ele contou que havia comprado uma passagem ida e volta para São Paulo, agendada para o dia 3 de julho.

Toda a transação foi realizada em uma empresa de viagens local e a dona do estabelecimento teria ‘fugido’ com o dinheiro dos pagamentos e o trecho foi cancelado. Ele contou ainda que foi avisado de que a mulher tinha tomado rumo ignorado pelos funcionários da empresa, uma vez que ela também não teria pago fornecedores e empregados.

FUNCIONÁRIOS – Outra ocorrência foi registrada também na Central de Flagrantes. Desta vez pelos funcionários da agência de viagens. Eles alegam que a suspeita fugiu com aproximadamente R$ 125 mil, destinados a pagamento de fornecedores. Eles afirmam ainda que todos os voos comprados pela agência serão cancelados, uma vez que os fornecedores não foram pagos. Foram tentados vários contatos com a empresária suspeita de aplicar o golpe, mas a informação é de que ela teria seguido rumo para estado do Amazonas de Uber.

Os denunciantes registraram ocorrências na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, mas o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.