Cotidiano

Estudante é vencedor do sorteio do stand 'Folhabv Experience'

O Estudante Thiago Leandro de Souza de 16 anos concorreu ao prêmio com apenas um cupom

Durante o final de semana, os visitantes do stand ‘Folha Bv Experience’ participaram de uma promoção para concorrer a mil reais em compras. O sorteio fez parte da programação do Feira Exposerviço que ocorreu no Roraima Garden Shopping.

Concorrendo com apenas um cupom, o estudante Thiago Leandro de Souza de 16 anos foi o grande vencedor. Ele contou que passou no stand na noite de sábado (15) e parou para conhecer as novas tecnologias da Folha. “Pra mim foi muito interessante, baixei o aplicativo e agora estou seguindo conferindo as notícias, é uma area que tenho interesse estou pensando em prestar vestibular para jornalismo ou desing gráfico” contou. Para concorrer ao prêmio bastava baixar o aplicativo e se cadastrar.

Thiago escolheu a Papelaria Papel Jornal para pegar os prêmios. “Vou escolher mochilas e cadernos para mim, meus irmãos e meus primos, tenho até uma tia que pediu para escolher uma caneta para ele” contou.

Aplicativo Folha BV
O Jornal Folha de Boa Vista disponibiliza para os usuário, o aplicativo para celulares androids com o conteúdo de notícias, colunas, publicidade, blogs e análise dos dias.

O App foi criado para viabilizar de forma mais próxima, efetiva, rápida e segura a participação do leitor no que diz respeito às denúncias, garantindo o anonimato e absoluto sigilo do informante.
Assim que o app for baixado, o usuário precisa fazer um cadastro básico, cujos itens obrigatórios são apenas e-mail e senha. Quem já estiver cadastrado no site do jornal, não precisará se cadastrar novamente.

Outra novidade, é que por meio do aplicativo, os leitores poderão ter acesso a fotos e infomações referentes aos anúncios nos classificados. Para baixar o app, precisa acessar o google play, digitar Folhabv e instalar o novo aplicativo que está disponível somente para o android. A previsão é que em junho esteja disponível também para celulares Iphone.