Esporte

Estadual de Futsal Sub 11 tem dois jogos antecipados para esta sexta

Em virtude da realização dos Jogos Escolares o Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FFS) antecipou a rodada do X Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 11 que estava prevista para este domingo, dia 20, para esta sexta-feira, dia 18.

Desta forma os jogos entre Constelação/Estácio x Tiradentes/Escolinha Fla e Barcelona x Vivaz. O primeiro confronto está marcado para as 20h10 e o segundo, na sequência, sendo mantido o local.

Já os jogos da rodada de amanhã deste sábado, dia 19, ficam mantidos para a quadra da Escola Ulisses Guimarães. O primeiro inicia às 9h com Independente/Faceten x Atlético Valencia. Na sequencia, às 10h, jogam Baré x Caxiense.

RODADA – Na última rodada, realizada na manhã de sábado na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota, o Constelação/Estácio venceu o Barcelona por 10 a 5 e manteve a pegada do jogo da estreia quando goleou o Vivaz por 11 a 1. No jogo de fundo o Independente/Faceten venceu o Caxiense por 3 a 0 e se recuperou da goleada de 15 a 0 sofrida na semana passada para o Tiradentes/Escolinha Fla.

No domingo, o Vivaz venceu o Baré por 3 a 1. Fechando a segunda rodada o Tiradentes/Escolinha Fla aplicou mais uma goleada na competição. Depois de estrearem goleando o Independente por 15 a 0, agora foi a vez do Valencia conhecer a fome de gols dos Inconfidentes e serem goleados por 18. a 0 .