Esporte

Estadual Sub-10 inicia e Constelação lidera

O Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-10 iniciou no sábado, 18, e se completou no domingo, 19, e quem se deu melhor foi o Constelação que venceu duas partidas nesse primeiro momento na competição e assumiu a liderança do Estadual.

No sábado, o jogo que abriu a competição foi entre Caxiense e Constelação e a garotada do time das estrelas não tomou conhecimento do Caxiense e venceu por 5 a 3. No  mesmo dia, Independente/Faceten aplicou uma goleada pra cima do Tiradentes, 7 a 3.

No domingo, o Baré derrotou o Vivaz po r 8 a 3 e mais uma vez, a equipe constelar conseguiu sua segunda vitória na competição. Desta vez pra cima do Independente faceten por 7 a 3.

Com isso, o Constelação larga na frente com 6 pontos e duas vitórias seguido do Baré com 3 pontos e 5 gols de saldo e do Independente, também com 3.

Reginaldo Oliveira, treinador do Constelação comemorou o feito.

“Foi bom conseguirmos duas vitórias, já foi um passo importante trabalhar essa semana para poder se classificar para a semi. Novamente temos muito equilíbrio. Difícil apontar favorito, mas certeza de que terão grandes jogos nessa primeira fase”, concluiu.

Publicidade