Entretenimento

Estado de saúde de Simaria piora e coleguinhas cancelam show

Cantoras Simone e Simaria se apresentariam no feriado em Boa Vista

Os problemas de saúde da cantora Simaria provocaram o cancelamento do show das coleguinhas em Boa Vista e em outros cinco shows que a dupla faria na região Norte  que também foram cancelados.

A cantora já tinha faltado a outros shows pelo país, mas antes tudo era chamado apenas de indisposição e agora tornou-se um problema maior fazendo com que os médicos fizessem restrições para viagens.

A organização do festival se pronunciou a respeito e pediu desculpas pelo cancelamento do show que aconteceria no pátio roraima. Informações podem ser obtidas no telefone (95) 3623 5337.

Confira a nota divulgada para a imprensa

“A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – Infecção Aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”.