Geral

Estádio Ribeirão vai sediar ‘Jogo dos Talentos Roraima’

Um jogo beneficente vai movimentar o Estádio Ribeirão na noite desta quinta-feira e reunir os talentos de vários jogadores de Roraima que estão atuando em equipes pelo Brasil e que estão de férias no Estado. A ideia de realização do jogo, que começa às 18h, partiu do treinador do Extremo Norte, Marquinhos Cai-Cai. 

“Será um momento de confraternização entre atletas e treinadores e não tem time definido, na hora vamos dividir e fazer o rachão”, disse.

Serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) para adentrar ao estádio. O montante arrecadado será doado a famílias carentes de Boa Vista.

Marquinhos Cai-Cai informou que estão confirmados nomes como o do atleta João Cardoso (Botafogo-RJ), Jonathan Nascimento (União Barbarense-SP), Janderson (União Barbarense-SP), Elmi (Mogi Guaçu-SP), Diego (Mogi Guaçu-SP), Ítalo Gustavo (União Barbarense-SP), Thiago Filipe (União Barbarense-SP), Romário (Veneto-RJ), Matheus Santiago (Betis-MG), João Paulo (União Barbarense-SP) e Lucas Torres (União Barbarense-SP).

“Tem outros atletas que estão em Boa Vista, mas que até agora (ontem à tarde) não haviam confirmado, mas que devem estar no jogo”, disse. “Além dos atletas teremos alguns treinadores convidados, como os professores Ronaldo Sampaio, Anilton, Matheus Vasconcelos, Ronaldo Junior. Os pais de alguns atletas também estão convidados, entre eles o Cardozinho, pai do João Cardoso”, afirmou.

Marquinhos informou ainda, que a maioria doa atletas que estão de férias em Boa Vista saíram do Cruzeiro, Extremo Norte, Independente (Futsal), e Cemini, um clube de projeto social e que fazem parte das categorias de base, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, dos clubes, como também atleta já profissional, como o Matheus Santiago, do Betis/MG.