Cultura

Escritora lança livro sobre universo feminino nessa sexta

O lançamento oficial ocorre nessa sexta-feira no Palácio da Cultura

Elienai Menezes lança o livro de ficção ‘Segredo de Mulher’ nessa sexta-feira (25) no Palácio da Cultura a partir das 10 horas. A obra é baseada em fatos reais com personagens inspiradas na experiência de outras mulheres e em fatos da vivencia da própria autora. 

Segundo a autora, a obra traduz a mulher na forma de romance, drama, comédia, aventura, fé e espiritualidade. É a terceira edição da obra que teve seu lançamento por ebook antes do físico.

Segundo Elienai, detalhes da intimidade e particularidades femininas são revelados na obra que mostram os tons da vida secreta das mulheres. “Os pequenos contos de amor, as suas cartas secretas, seu diário e suas receitas misteriosas podem ser achados nas páginas desse livro, resolvi compilar algumas histórias que contam um pouco do nosso universo”, explica a autora. Além de refletir sobre a importância do papel da mulher, o livro também traz conselhos práticos e dicas que podem ser utilizadas no dia a dia feminino.

“Eu comecei a abordar esse e outros assuntos em palestras e imaginei que seria interessante compilar tudo em um livro e levar para distribuir com estudantes. A obra fala do amor, fala sobre gostar de si mesmo, ter um projeto de vida, hoje em dia é muito difícil encontrar isso nas pessoas, tenho contato com um público de crianças e jovens que às vezes não valorizam as coisas simples da vida, do dia a dia, pequenas coisas que podem nos trazer felicidade, por meio dessa obra e das palestras eu tento passar um pouco disso a eles”, relatou.

Autora

Elienai é mestre em educação,  cantora, compositora e poetiza. Gravou o cd Tribo Brasil, canções da terra e vários CDs em parceria com outros artistas. Ela também é palestrante motivacional, e segundo ela, o livro traz um pouco da motivação que ela quer passar para o público por meio das palestras.

Serviço

Lançamento do livro ‘Segredo de Mulher’

Data: 25 de maio

Local: Palácio da Cultura

Hora: 10 horas

Informações: 99111-4196

Publicidade