Cotidiano

Escola do Sesi-RR está com vagas gratuitas para novos alunos

Poderão participar os dependentes dos trabalhadores da indústria que recebam até dois salários mínimos e meio

O Centro de Educação do Trabalhador (CET/Sesi-RR) está com 13 vagas gratuitas para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Podem participar os dependentes dos trabalhadores da indústria que recebam até dois salários mínimos e meio.

Os interessados podem se inscrever até amanhã (17), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do CET, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3786, bairro Aeroporto.

Segundo a vice-diretora Gardênia Cavalcante, “para realizar a inscrição é necessário preencher o requerimento de solicitação de vaga e a declaração de baixa renda, que está disponível na secretaria do CET e apresentar a cópia do contrato da Carteira de Trabalho, documento oficial com foto do trabalhador e cônjuge, cópia dos três últimos contracheques, Certidão de Nascimento do dependente que estará concorrendo a vaga, Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral e Guia de Recolhimento do FGTS – GFIP, com o código de recolhimento para indústria, onde conste o nome do trabalhador. Se for o caso, declaração de união instável”.

O resultado será divulgado dia 23 de janeiro, por meio do site do Serviço Social da Indústria de Roraima (Sesi-RR) e também nos murais da escola. Os que forem contemplados deverão realizar as matrículas nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

“No ato da matrícula é necessário apresentar uma foto 3×4 recente do aluno e xerox dos seguintes documentos: cartão de vacina e Certidão de Nascimento da criança, RG e CPF dos responsáveis, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e GFIP 507 atualizada. A bolsa terá validade durante todo o ano letivo e poderá ser renovada de acordo com critérios da direção do Sesi-RR”, explicou a professora.

Com informações da Ascom-Sesi-RR