Cotidiano

Escola Jesus Nazareno tem intervalo com música nesta quinta

Objetivo é ser ferramenta na formação e ampliação de plateia, além de difundir o conteúdo artístico produzido em RR

O Projeto Recreio Musical continua levando cultura para as escolas públicas de Boa Vista. Nesta quinta-feira, 5, a hora do intervalo mais animada de Roraima chega na Escola Estadual Jesus Nazareno, localizada na rua Manoel Sabino dos Santos, n° 36, bairro Caranã.

Um dos objetivos do projeto é ser ferramenta eficaz na formação e ampliação de plateia, além de difundir o conteúdo artístico produzido em Roraima e na Amazônica, já que o repertório é composto com músicas de vários artistas da região.

As letras apresentadas falam de questões ligadas à geografia, diversidade, ecologia, respeito aos direitos dos cidadãos, culinária, história e identidade regional. É a arte educando e levando informações para os estudantes.

O projeto ocorre no horário do recreio e durante as apresentações também é aberto um espaço para que os alunos mostrem seus talentos. É um momento de pura descontração. O Recreio Musical é um projeto cultural idealizado pelo artista roraimense Halisson Crystian e foi aprovado pela Lei de Incentivo a Cultura do do Governo do Estado, tendo como incentivadora a empresa Pau Brasil.

Serviço:

Recreio Musical
Quinta-feira, 5
Escola Jesus Nazareno
Manhã (9h30)
Tarde (15h30)
Informações (99116-4446) e (99117-7575)

Publicidade