Polícia

Encontrado corpo amarrado, amordaçado e com a cabeça decepada

Morte pode ter sido motivada por acerto de contas entre facções criminosas. A Delegacia Geral de Homicídios, deverá assumir o caso.

No final da tarde desta terça-feira, dia 10, moradores da região de chácaras no Distrito Industrial, localizaram o corpo de um homem. 


A vítima foi jogada em um matagal e segundo informações da Polícia, estava com as mãos e pés amarrados, amordaçada e com a cabeça decepada, posicionada ao lado do corpo.


Segundo testemunhas, pouco antes das 17h30, um veículo Celta, de cor que não sabiam precisar se seria cinza ou prata, foi visto nas proximidades do local onde o cadáver foi encontrado. O homem ainda não foi identificado, pois não portava documentos.


A Polícia Militar isolou a área e a perícia da Polícia Civil foi chamada, além de agentes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios), que deverá assumir a ocorrência.  


Os policias trabalham com a hipótese de que o assassinato seja um possível acerto de contas entre facções criminosas.


IDENTIFICAÇÃO – O trabalho de identificação da vítima deverá ser feito pelo IML (Instituto Médico Legal) em conjunto com o Instituto de Identificação Odílio Cruz por meio das digitais, pois o homem não portava documentos.