Cotidiano

Empresários denunciam furtos em série em setor de alimentação

Vítima do furto afirma que não irá registrar Boletim de Ocorrência. "Não adianta nada".

Dois bandidos arrombaram o restaurante Espaço São Paulo no bairro 31 de Março. As imagens do circuito interno do local do crime registraram a ação dos criminosos que somente nas ultimas semanas já assaltaram mais de sete empresas do ramo de alimentação.

De acordo com o proprietário do restaurante, Moisés Cavalcanti ele não irá procurar a Polícia para registrar um boletim de ocorrência.

“Existe uma onda de assaltos na cidade em empreendimentos parecido com o meu e ninguém é preso, por que então eu deveria perder meu tempo indo em delegacia ou chamando a polícia, se eles não resolvem nada?”, relatou a vítima.

O empresário fez um post público no facebook relatando que não se sente seguro nas ruas de Boa Vista.

“A segurança proporcionada pelo poder público deixam livres vários ratos soltos pela cidade. E quem se dá mal somos nós que estamos diariamente na batida pra conseguir sobreviver” disse indignado.

Segundo a vítima, ele não é o único que sofre com os furtos na região, onde os furtos acontecem com o mesmo padrão.

Na relação de empresas assaltadas só da semana passada pra cá tem sete restaurantes, uma cliníca odontológica, uma padaria e uma escola de línguas.

Os empresários compararam os vídeos dos crimes e disseram que tratam-se do mesmos indivíduos. “Ele não passou dois minutos dentro do estabelecimento. A sensação de insegurança é imensa” relata.

Outro lado – A Polícia Civil de Roraima informa que está empenhando esforços para identificar e responsabilizar os criminosos que praticaram uma série de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais em Boa Vista na madrugada desta quarta-feira (13).

É importante que todos os empresários que foram prejudicados registrem Boletim de Ocorrência nas Delegacias de Polícia Distrital para que possam ser obtidas mais informações que facilitem a identificação doss criminosos.

Mais informações serão repassadas assim que possível para não atrapalhar as investigações.

 

Confira o vídeo: