Polícia

Embriaguez ao volante segue fazendo vítimas na Capital

Somente na quinta-feira, 17, três casos de embriaguez ao volante foram registrados em Boa Vista

A imprudência no trânsito de Boa Vista continua fazendo vítimas. Em muitos casos, a principal causa de acidentes tem sido motivada pela combinação de álcool e direção. Somente na quinta-feira, 17, três casos de embriaguez ao volante foram registrados em Boa Vista.

No primeiro deles, ocorrido no cruzamento da avenida Luiz Canuto Chaves com a rua Zacarias Mendes Ribeiro, no Paraviana, uma jovem de 19 anos colidiu o seu veículo, uma Saveiro, de cor branca, no carro de um policial militar, modelo Fiat Uno, de cor preta.

No veículo do policial militar estavam a esposa e os filhos, sendo que uma das crianças teria se ferido. Após passar por teste de alcoolemia, foi constatado que a jovem estava com índice de 0,92 miligramas de álcool no corpo, bem acima do permitido. A condutora foi conduzida para a delegacia.

Outro caso foi registrado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, no bairro Aeroporto. Segundo a Polícia Militar (PM) um homem teria feito manobras no seu veículo, modelo Corsa, de cor bege, dentro do pátio e, em visível estado de embriaguez, deu marcha ré atingindo uma mulher que ficou com várias escoriações pelo corpo, além de outro veículo que estava estacionado no local.

Ao realizar o teste de alcoolemia no infrator, foi constatado que ele estava com 0,96 miligramas por litro de álcool no corpo. Ele teve o veículo e a CNH recolhidos e foi levado para delegacia.

Já o terceiro caso de imprudência foi registrado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro São Francisco. Dois jovens em uma motocicleta passaram por uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizando várias manobras perigosas e empinando o pneu dianteiro do veículo.

Eles tentaram empreender fuga, mas foram presos e encaminhados para a delegacia, onde também foi constatado que estavam alcoolizados