Esporte

Embalado, São Raimundo pega Estrela do Norte

Invicto na 1ª Copa Centenário Feminina de Futsal, a equipe do São Raimundo enfrenta o Estrela do Norte às 19h50 desta sexta-feira no Ginásio Barandinha, em Caracaraí, valendo pela quarta rodada da competição. 

As meninas do Mundão vêm demonstrando superioridade técnica com três goleadas nos três jogos disputados. No primeiro jogo fez 4 a 0 no Força Jovem, na segunda rodada goleou o Ajax por 12 a 0 e fez 7 a 0 no São José Operário na rodada da semana passada. São 23 gols marcados em três jogos e nenhum gol sofrido.

Completam a rodada desta sexta-feira, abrindo a rodada, o Atlético enfrenta o São José Operário a partir das 19h e às 20h40 o Ajax pega o Força Jovem. Os jogos acontecem no Ginásio Barandinha de portões abertos.

Pela terceira rodada da Copa Centenário Feminina de Futsal, na sexta-feira passada, o Ajax perdeu por 3 a 1 para o Atlético e o São Raimundo venceu o São José Operário por 7 a 0. O terceiro jogo da rodada, entre Força Jovem e Estrela do Norte, foi adiado.

O professor Antonio Moraes, responsável pelo Grêmio Centenário de Caracaraí e coordenador do certame, informou que a competição tem a participação de seis equipes e visa formar a equipe feminina do Grêmio Centenário para a disputa do Campeonato Roraimense deste ano.

Para realizar o evento o Centenário conta com o apoio do Instituto do Desporto de Roraima (IDR), da Secretaria Estadual de Educação e Desporto e dos vereadores de Caracaraí, Jailson, J Sales e Maria do Fantão.