Polícia

Em troca de tiro, um acaba baleado e morre no hospital

Mais uma ocorrência de homicídio com uso de arma fogo foi registrada em Boa Vista. Dessa vez o caso aconteceu nas proximidades de uma faculdade particular, numa região de Buritizal do bairro União, na zona Oeste da Capital. Até o começo da noite de ontem, dia 23, o alvejado tinha sido identificado apenas como “Pezão”. Ele morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro Estadual, no Hospital Geral de Roraima.

Segundo as informações da Polícia, a morte se deu em consequência de um confronto que resultou em troca de tiros. Todas as características fortalecem a ideia de que o crime tenha relação direta com a guerrilha imposta por facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios.

Depois de atirar, o autor dos disparos acabou fugindo, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e depois de estabilizar o ferido que já agonizava, fez a remoção ao Hospital, mas antes de receber o atendimento médico, acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado à sede do IML (Instituto de Medicina Legal) ainda na noite de quarta-feira, para ser submetido a exame cadavérico e, em seguida, será liberado aos familiares para funeral e sepultamento. Nenhum suspeito do homicídio foi preso até o momento. O Relatório da PM foi entregue no prédio do 3º DP. (J.B)