Geral

Em duelo equilibrado, Constelação e Vivaz empatam em 5 a 5

Em novo encontro de uma rivalidade que a cada dia se torna mais tradicional dentro das quadras, Constelação e Vivaz iniciaram a disputa das finais da Taça Roraima de Futsal Sub-17.

O jogo que poderia definir uma boa vantagem ao vencedor, terminou com igualdade no placar: 5 a 5.

O Constelação iniciou a partida com tudo e em menos de um minuto, marcou logo dois gols, aos 4 minutos e 15 segundo com Alysson e aos 4’55, com Éden.

Não demorou para o Vivaz igualar as ações. Aos 8 minutos, Reidne diminuiu. Aos 10, veio o empate, em jogada de Adailson.

Ainda na primeira etapa, o Constelação desempatou. Aos 16, Eden, novamente, botou o time das estrelas na frente.

No segundo tempo, no primeiro minuto, Felipe, ampliou para o Constelação: 4 a 2. Menos de um minuto depois, o Vivaz diminuiu, com Deuir.

O jogo ficou pegado. Nos minutos finais o Vivaz imprimiu pressão. E deu certo: faltando 4 minutos, Guilherme empatou. Vinte segundos após o gol, o Constelação marcou o quinto, novamente, com Felipe.

Quando o jogo parecia se encaminhar para a vitória do Constelação, Guilherme, do Vivaz, marcou mais um, deixando tudo igual novamente, faltando apenas um minuto pro fim do duelo. Fim de jogo: Constelação 5 x 5 Vivaz.

Com o ponto de bonificação conquistado pela melhor campanha na fase classificatória, o Constelação, apesar do empate, sai na frente na decisão com somando 2 pontos. O Vivaz tem um.

Pelo regulamento da competição, quem somar cinco pontos conquista o título. Cada partida vale 3 pontos. Empate, 1. E a pontuação pode ser atingida em até três partidas.