Polícia

Em Caracaraí 23 pessoas são resgatadas após embarcação encalhar

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR), resgatou 23 pessoas entre tripulantes e passageiros de uma embarcação que encalhou após bater em um banco de areia acima da ponte na comunidade de Vista Alegre, próximo ao porto de Caracaraí, no Sul do Estado. O acidente ocorreu no domingo, 10 de dezembro. 

O barco seguia para Santa Maria do Boiaçu no Baixo Rio Branco quando ocorreu o acidente. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, Doriedson Ribeiro, ninguém ficou ferido e os prejuízos materiais foram mínimos.

“Nós já estamos com duas equipes em Caracaraí e me informaram que estava tudo tranquilo. Foi apenas o barco que encalhou em um banco de areia. As pessoas foram socorridas e levadas ao porto para que o barco pudesse ser retirado”.

Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe de salvamento conseguiu retirar todos da embarcação sem nenhum ferimento ou dificuldade.

“A equipe de busca e salvamento foi acionada e de imediato se deslocou para fazer averiguação do local e o resgate de todos.”. Na manhã de domingo, duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam na retirada da embarcação com auxílio de outros barcos de pesca.