Cotidiano

Eleições 2018 em destaque no Agenda da Semana

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 20

A disputa para o cargo de governador do Estado nas eleições deste ano é um dos assuntos em destaque do Programa Agenda da Semana deste domingo, 20.

Sobre esse assunto, o radialista Getúlio Cruz recebe no estúdio da Rádio Folha AM o empresário e pré-candidato ao Governo, Antonio Denarium, que comentará das alianças para a corrida para o Palácio Senador Hélio Campos.

O início das disputas dos Jogos Escolares de Roraima também será discutido durante o programa, que contará com a presença do secretário adjunto de Educação e Desportos, Shiska Palamitshchece.

No último bloco do programa, ainda falando sobre Eleições 2018, Getúlio Cruz conversará com o vereador do partido Rede Sustentabilidade (REDE), Linoberg Almeida, que falará da visita a Roraima da ex-ministra do Meio Ambiente e presidenciável Marina Silva.

O programa Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telefones 3623-8801 e 3623-8238. A programação da rádio também pode ser acompanhada pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br

Publicidade