Esporte

Edson Neguinho destaca garra e determinação da equipe

O técnico do Baré, Edson Neguinho, comemorou muito a vitória sobre o Macapá, por 2 a 0, na tarde desse sábado no Estádio Ribeirão, e ressaltou a dificuldade que sua equipe encontrou.

“A gente já sabia que seria um jogo difícil, conhecendo a equipe deles que já está entrosada e ainda pegamos o gramado molhado. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar durante o jogo. Essa equipe que começou, conseguiu fazer apenas um treino junto porque a chuva também atrapalhou nosso trabalho, mas o importante foi a garra, a determinação dos meninos e os três pontos conquistados”, disse.

“A diferença do jogo de hoje com o anterior, foi a vontade e determinação dos garotos. Viemos com vontade de vencer e alcançar os três pontos e conseguimos. Agora temos a semana inteira pra trabalhar, nos preparar e arrumar a equipe na melhor forma possível pra conseguir mais três pontos no próximo sábado”, afirmou.

Autor do primeiro gol do time barelista, o atacante Stanley comentou o feito e o desconforto muscular que o fez sair do jogo logo após o gol.

“Tivemos um jogo difícil, as duas equipes procurando os gols e se marcando forte. No primeiro tempo tive a chance de fazer um gol pro Baré, mas infelizmente tive uma dor muscular na coxa, senti e tive que ser substituído. A equipe é um grupo, e o Lucas entrou e teve a felicidade de fazer o gol. Fico feliz por ele”, contou o atacante.

Do lado do Macapá/AP, o técnico Vitor Jaime lamentou a derrota e relembrou o atraso do início do jogo.

“Tivemos a infelicidade de tomar dois gols. Melhoramos na segunda etapa, tentamos nos recuperar mas tomamos o segundo gol, futebol é assim. Agora é vencer o jogo contra o Manaus em casa. Esse atraso (pela falta de policiamento) que teve hoje (sábado) atrapalhou todo mundo, e nos dias de hoje isso não deveria acontecer”, desabafou.

O Baré enfrenta o Rio Branco/AC em casa pela quinta rodada da competição nacional que será realizada no próximo sábado, dia 19. O local da partida será o Estádio Ribeirão, às 16h30 pelo horário local. (B.S)