Política

Édio e Luciano fecham acordo com Suely Campos

De acordo com informações obtidas pela Folha, ambos vão indicar postos no primeiro escalão; Os indicados assumem na tarde desta terça-feira, 29

Publicada às 11h08; Atualizada às 12h13

O deputado federal Édio Lopes e o ex-deputado Luciano Castro, ambos do PR , fecharam acordo com a governadora Suely Campos (PP) e devem apoiar sua reeleição para o governo de Roraima.

A informação foi publicada nesta segunda-feira, 28, em primeira mão pela Coluna Parabólica, da Folha de Boa Vista, e confirmada pela reportagem nesta terça-feira, 29.

Castro e Édio Lopes devem fazer indicações para postos na administração da governadora Suely Campos. Fontes da Folha deram conta de que Édio indicará o novo titular da Secretario Estadual do Índio (SEI), e Castro os dirigentes das secretarias de Educação (Seed) e de Infraestrutura (Seinf).

Na prometida reforma do primeiro escalão da administração estadual também consta o nome de Leocádio Vasconcelos para assumir a Secretaria da Fazenda (Sefaz). As posses devem ocorrer ainda hoje no Palácio Senador Helio Campos.

O OUTRO LADO – Em nota, o Governo do Estado confirmou a realização de reforma administrativa com posse secretários. A solenidade está marcada para às 16h, no Palácio Senador Hélio Campos.

A nota não especificou quais as pastas que deverão sofrer mudanças.

Colaboraram os repórteres Cyneida Correia e Luan Guilherme Correia.