Cotidiano

Eagro abre inscrições para cursos técnicos na modalidade Proeja

Confira o período de inscrições e vagas

Estão abetas as inscrições do Processo Seletivo 2018 para o Curso Técnico em Agropecuária Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (Proeja), oferecido pela Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (Eagro-UFRR), no período de 9 de  janeiro a 1° de fevereiro de 2018. 

São ofertadas 30 vagas. O Curso Técnico em Agropecuária na modalidade Proeja–Matutino tem duração 3 anos, mais o Estágio Curricular Supervisionado de 180h. Não será cobrada taxa de inscrição. As inscrições serão realizadas na Secretaria da Eagro-UFRR – Campus Murupu.

No dia 2 de fevereiro será homologada e divulgada a relação dos candidatos inscritos nos murais de avisos da Eagro-UFRR Campus Murupu e na página institucional da Eagro-UFRR (www.eagro.ufrr.br). A homologação e divulgação da relação definitiva dos candidatos inscritos será no dia 5 de fevereiro.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única (análise curricular), na sede da Eagro-UFRR, no dia 6 de fevereiro, no horário das 13h 30 às 17h 30. No dia 7 será divulgado resultado preliminar do Processo Seletivo e no dia 8 os candidatos poderão interpor os recursos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de fevereiro no site da Eagro e nos murais da escola.

A matrícula será das 8h às 16h junto à Secretaria da Eagro, no período de 15 a 19 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 20 de fevereiro.

Verifique o Edital no site da UFRR. 

A Eagro também lançou Edital de mobilidade acadêmica, com inscriçõe de 9 a 31 de janeiro, Processo Seletivo 2018.1 para Mobilidade Acadêmica de alunos matriculados no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (1º e 2º anos), no ano letivo de 2017, para o Curso Técnico em Agropecuária na Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos – PROEJA, (1º, 2º e 3º anos respectivamente), em 2018.

Também está aberta a mobilidade de alunos do Proeja, que já tenham ensino médio concluído, para o Técnico Subsequente em Agropecuária oferecido pela Escola Agrotécnica.

A Eagro está localizada no campus Murupu. Ao todo, são oferecidas 18 vagas distribuídas entre o 1º, 2º e 3º do Proeja e a modalidade Subsequente. A homologação das inscrições será divulgada no dia 31 de janeiro.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única (análise curricular), na sede da Eagro, no dia 6 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 9 de fevereiro, no site da Eagro-UFRR e nos murais da Escola. O período de matrículas dos candidatos selecionados vai de 15 a 19 de fevereiro e o início das aulas está marcado para 20 de fevereiro.

Com informações da CoordCom-UFRR

Publicidade