Polícia

Dupla rouba bicicleta e populares agridem bandido

Eram quase 22 horas da segunda-feira, dia 5, quando uma dupla de criminosos tomou a bicicleta de um pedreiro que estava jantando em um restaurante no cruzamento da avenida Princesa Isabel com a rua Jorge Fraxe, no bairro Caimbé, zona oeste da Capital. Populares que presenciaram o crime correram atrás dos indivíduos e conseguiram deter um deles.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de linchamento contra o ladrão da bicicleta, mas quando chegou ao local as agressões já tinham cessado. A vítima contou à equipe da PM que os autores do crime são venezuelanos, que se aproveitaram do fato de a bicicleta estar encostada na parede do restaurante, sem cadeado e praticaram o crime.

O suspeito foi abordado por populares em posse da bicicleta. Para prender o outro envolvido no delito, os policiais fizeram buscas nas imediações e até mesmo no Centro de Imigrantes, mas não conseguiram localizar qualquer indivíduo com as características descritas pela vítima. As partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes do 5º DP para serem ouvidas pela autoridade policial. (J.B)