BAIXO RIO BRANCO
Dupla é presa em embarcação furtada
Francisco Jaime Parente e José Roberto Parente foram presos no local. Lancha havia sido roubada no município de Barcelos, no Amazonas
Por Folha Web
Em 03/05/2015 às 11:31
Francisco Jaime Parente (de camisa amarela) e José Roberto Parente foram presos no local (Foto: Divulgação)

Durante ação realizada no sábado, 2, na Vila do Sacaí, na região do Baixo Rio Branco, agentes da Polícia Militar de Roraima (PMRR) do Grupamento de Santa Maria do Boiaçu (2CIPM/CPI) realizaram a prisão de dois homens e recuperaram uma lancha furtada.

Segundo informações passadas pelos agentes, após receberem a informação de que uma lancha havia sido roubada no município de Barcelos, no Amazonas e se encontrava atracada no porto da Vila Sacaí, a equipe policial se deslocou até o local para constatar a veracidade da informação.

Na lancha, encontraram Francisco Jaime Parente, de 31 anos e José Roberto Sousa Parente, de 32 anos. José possuía um mandado de prisão em seu nome, pelo crime de furto, expedido na Comarca de Caracaraí. Ele ainda tentou fugir do local, mas foi impedido pelos agentes policiais.

Após a apreensão dos dois acusados, eles forma encaminhados à Delegacia de Caracaraí para prestar esclarecimentos.

Com informações da PMRR

mauro luiz dengues malhada disse: Em 27/11/2015 às 12:35:41

"Mais uma vez a PMRR mostrando profissionalismo e competência, policiais agindo com poucas condições e quase sem meios para agir, mas nessas horas o amor a camisa e o sangue policial militar fala mais alto.PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES, HERÓIS ANÔNIMOS. "