Polícia

Dupla é presa com drogas e apetrechos do tráfico

Mais uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi realizada pela Polícia Militar (PM) no último domingo, 21. Dessa vez o fato ocorreu na Rua Das Margaridas, bairro Jardim Primavera, zona Oeste, quando dois indivíduos foram presos portando drogas e materiais usados no tráfico.

Os policiais contaram no Relatório de Ocorrência (ROP) que a viatura fazia patrulhamento pela via pública quando a guarnição avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença da PM iniciaram fuga, mas foram interceptados. As buscas resultaram na apreensão de três balanças de precisão, um relógio Technos de cor dourada, cinco invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína, quatro trouxinhas com conteúdo aparentando ser maconha.

No terreno onde as balanças de precisão foram encontradas, havia também invólucros de um pó branco, escondidos num vaso de planta. A dupla foi conduzida ao Plantão Central do 5o DP, onde foi ouvida pela autoridade policial que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve os dois meliantes detidos numa das celas da Delegacia. Na manhã de ontem, eles foram levados para audiência de custódia com a Justiça, a fim de que o caso seja decidido. (J.B)

Publicidade