Entretenimento

Dupla de palhaços Patati Patatá se apresenta em Boa Vista

A dupla de palhaços mais amada do Brasil fará shows de 2 a 4 de fevereiro no Ramito Circo, localizado no estacionamento do Pátio Roraima Shopping.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina chega ao Pátio Roraima Shopping no primeiro final de semana de fevereiro para apresentar o show “Alegria”. Patati Patatá se apresentarão no Ramito Circo, localizado no estacionamento do shopping, como atração nacional convidada, de 2 a 4 do próximo mês.

Um show animado, colorido e cheio de surpresas para que as crianças possam cantar e dançar com seus melhores amigos e familiares: essa é a proposta do “Alegria”. Músicas como o “Ronco do vovô” e “Pout-Pourri” são alguns dos sucessos que estão no show.

“Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado, repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil”, comemora Rinaldi Faria, criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo.

Patati Patatá fazem parte da história do Ramito. Os personagens são convidados a se apresentarem há mais de sete anos. Essa parceria também possibilita uma aproximação maior entre os artistas e o público, conforme explicou Ramito Júnior, responsável pelo empreendimento.

“Essa é uma parceria antiga. Desde o nosso início como circo que o Patati Patatá fazem show junto com a gente. Isso possibilita apresentações mais intimistas e as crianças aproveitam ainda mais, já que podem ficar mais próximas dos artistas”, disse.

Para a gerente de Marketing do Pátio, Aline Aguiar, essa é a oportunidade de os pais trazerem as crianças para se despedirem das férias escolares. “O Ramito Circo tem atraído ainda mais o público infantil e famílias ao nosso shopping nesse mês de janeiro. Muitas pessoas já vieram conferir o espetáculo de perto. Agora, podem voltar para conferir ainda uma atração nacional também. E quem não veio, essa é a oportunidade”, afirmou.

Serviço
Patati Patatá – Alegria
Data: 2, 3, e 4 de fevereiro (sexta, sábado e domingo)
Hora: sexta (2) às 20h30, sábado e domingo (3 e 4) às 15h, 17h30 e 20h30
Local: Ramito Circo – estacionamento do Pátio Roraima Shopping
Ingresso: R$ 40 (adulto) e R$ 20 (criança)
Meia-entrada: apenas crianças de 2 a 12 anos, estudante com carteirinha válida e idosos.