FORA DE CIRCULAÇÃO
Dupla de assaltantes é presa pela Polícia
O fato ocorreu no Centro da capital. Um dos indivíduos é menor de idade
Por Folha Web
Em 12/08/2016 às 14:51
Moto com restrição de roubo e faca foi apreendidas com assaltantes (Foto: Divulgação)

Em ação conjunta envolvendo homens da Delegacia de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), do 1º Distrito Policial (1ºDP) e 4º Distrito Policial (4ºDP) resultou na prisão de dois rapazes suspeitos de cometer assaltos na capital.

Conforme a Polícia Civil, Luiz Fernando Lima da Silva, de 19 anos e R da S.L, de 15 anos, foram abordados em uma rua do Centro da Capital. Ambos estavam em uma motocicleta de cor vermelha, placa NAO 6229, veículo este com restrição de roubo. Um dos rapazes estava de posse de uma faca.

Aos policiais, a dupla contou que estava indo rumo a bairros da zona Oeste, a fim de cometer mais roubos, sendo motocicletas e celulares os itens alvos das ações. Ainda segundo a Polícia, a motocicleta que estava de posse da dupla havia sido roubada as 16 horas desta quinta-feira, 11, no bairro Conjunto Cidadão.

A vítima reconheceu os dois e alegou ainda que a dupla foi extremamente violenta, apontando um revolver para obriga-lo a entregar a chave e a moto. Ambos receberam voz de Prisão e foram conduzidos a 4°DP, onde foram autuados em flagrante por Roubo.

Com informações da Polícia Civil.

Divulgação
Divulgação
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!