VIOLÊNCIA
Duas pessoas são baleadas em vias públicas na Capital
Por João Barros
Em 30/12/2017 às 00:21

Nos últimos dias, a onda de violência tem assustado a população de Boa Vista. Na madrugada da quinta-feira, 28, a cabeça de um adolescente foi encontrada no Parque Aquático do bairro Jardim Primavera, e na noite do dia 28, no mesmo bairro, um jovem de 23 anos foi alvejado na rua das Acácias. O crime ocorreu por volta das 21h30.

A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio e comunicou que o jovem estava em via pública quando os criminosos passaram e dispararam contra a vítima. Os tiros acertaram a região da cintura e das nádegas. O rapaz foi conduzido à Policlínica Socorro Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, onde passou por procedimentos médicos.

TIRO NA CABEÇA – O outro caso aconteceu na rua Izídio Galdino, antiga N-21, bairro Senador Hélio Campos, na zona oeste, em horário próximo às 21h, quando disparos foram ouvidos e, em seguida, populares encontraram um jovem no chão, agonizando depois de ter recebido um tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida por quem passava pelo local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, depois de imobilizá-la, fez a remoção às pressas até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Nenhum suspeito foi identificado ou localizado, mesmo diante das buscas feitas pelas viaturas. O estado clínico das vítimas não foi revelado pelos familiares. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). A motivação dos crimes não ficou clara. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!