Cotidiano

Duas mulheres tem pick up Triton e R$3mil roubados

A pick up Triton foi abandonada no bairro São Bento e recuperada pela Polícia

Duas mulheres sofreram um assalto à mão armada, na noite dessa segunda-feira (08). Delas, os criminosos levaram celulares, R$3 mil reais em dinheiro, documentos e uma pick-up Triton. O assalto foi por volta das 21h na rua Frederico Francisco Fonteneles, bairro Cinturão Verde.A Polícia Militar foi acionada, porém nenhum dos autores foi preso até o momento.

As vítimas contaram para a polícia que foram agredidas e ameaçadas por dois indivíduos não identificados. Elas foram abordados pelos assaltantes, que exigiam seus pertences e dinheiro, sendo coagidas a entregar por meio de intimidações e agressões. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo e a quantia em dinheiro. A polícia realizou rastreamento, porém sem êxito.

Horas depois, a Polícia foi informada que o mesmo veículo tinha sido levado ao bairro São Bento onde estaria cometendo direção perigosa. Os militares realizaram cerco para recuperação do carro, que havia sido abandonado. A Polícia acionou o guincho e informou que irá realizar uma perícia para mais informações a respeito dos infratores.