Política

Dra. Magnólia assume presidência do PRB Mulher em Roraima

A vereadora por Boa Vista Dra. Magnólia assumiu na manhã de ontem, 24, a Presidência do PRB Mulher em Roraima. O presidente do PRB no Estado, deputado estadual Mecias de Jesus, e o vice-presidente do Diretório Estadual, ex-deputado estadual Erci de Moraes, estavam presentes.

A vereadora disse se sentir confortável e agradeceu pela acolhida no novo partido. “A minha vida inteira nesse Estado sempre foi a favor da mulher, principalmente na questão da saúde. Além disso, pessoas que sempre estiveram ao nosso lado no outro partido também vieram para somar conosco e aqui encontrei um grupo de mulheres fortes, unidas, guerreiras. Eu acredito que o PRB Mulher vá fazer a diferença aqui em Roraima”, afirmou.

Magnólia acrescentou que pretende defender a bandeira da igualdade na política entre homens e mulheres. “Nosso objetivo principal é sensibilizar e conscientizar as mulheres da importância da participação delas na política, principalmente nos parlamentos (estaduais e municipais) e no Congresso Nacional. Nós queremos ver um dia as mulheres ocupando os cargos políticos de forma igualitária com os homens, 50% de mulheres e 50% de homens”, enfatizou.

Para Mecias de Jesus, a mudança política engrandece as fileiras do partido. “É uma mulher de fibra, uma médica competente e uma vereadora atuante. Ela veio para somar. Sem nenhuma dúvida, a doutora Magnólia engrandece qualquer partido neste Estado. Então, o PRB está fortalecido, ainda mais agora, quando acabamos de nomeá-la presidente do PRB Mulher”, disse Mecias.

Publicidade