Polícia

Dois são detidos suspeitos de incendiar viatura da DPE

Crime ocorreu em Bonfim-RR, no último dia 30 de janeiro

Depois de juntar provas suficientes de que os irmãos B.T.P.M., de 16 anos, e L.P.L.O, de 18 anos, foram autores do atentado que terminou com a picape L-200, da Defensoria Pública do Estado (DPE) queimada, a Justiça deferiu a representação pela Prisão Preventiva do maior e a Busca e Apreensão do adolescente.

O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, no município do Bonfim, região Leste do Estado. As investigações foram presididas pelo delegado Joseilton da Costa e Silva. Os indivíduos foram apresentados à imprensa em Coletiva realizada hoje, dia 28, na Delegacia-Geral (DGH) da Polícia Civil. 

Agentes de Polícia Civil do Bonfim-RR foram responsáveis pelo cumprimento dos mandados ainda na manhã dessa quarta-feira.

No dia 9 do mês passado, o adolescente R.B.M.S., que também teve participação no incêndio criminoso, foi preso. Ele está cumprindo internação no Centro Socioeducativo (CSE).

Com base numa série de informações, inclusive com a análise das imagens das câmeras de segurança que filmaram toda a ação criminosa, a autoridade policial representou pela Prisão Preventiva e o Promotor de Justiça, daquele município, representou pela internação provisória do adolescente que vai ficar 45 dias internado à disposição da Justiça. 

Confira a matéria completa na Folha impressa desta quinta-feira, 28.