Polícia

Dois motociclistas morrem em colisão com carros em Bonfim e Mucajaí

No fim de semana, dois motociclistas morreram em acidente de trânsito no interior do Estado. Um dos casos ocorreu por volta das 17h30 de domingo, 22, quando um motociclista colidiu com um veículo que fazia a pintura das faixas na BR-401, no Município de Bonfim, leste do Estado. 

O condutor da moto não teria conseguido desviar da área sinalizada e acabou batendo no caminhão. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado, mas o motociclista já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo trazido para a Boa Vista ainda na tarde de ontem, 22. Após procedimentos de identificação da vítima e constatação sobre as causas da morte, o corpo deverá ser liberado.

MUCAJAÍ – O outro caso ocorreu no Município de Mucajaí, centro-oeste do Estado. A vítima foi o agricultor Clenilton Sousa da Silva, de 27 anos, que pilotava uma motocicleta de 300 cilindradas e colidiu com uma caminhonete, quando ficou gravemente ferido. Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por volta das 13h de domingo quando o agricultor tentou fazer a curva em uma das avenidas e acabou perdendo o controle da moto.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima trazida para o Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Na unidade de saúde, foram feitos todos os procedimentos de urgência e emergência, mas poucas horas depois o jovem começou a passar mal e morreu.

A causa da morte, conforme apurado junto ao Pronto Socorro, teria sido politraumatismo ocasionado pelo impacto da colisão. O corpo da vítima foi liberado ainda na tarde de ontem, 22, para a família. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Mucajaí e só após a perícia realizada no local será possível apontar as circunstâncias.