Geral

Dois jogos abrem hoje o Estadual de Futsal Sub-15

O XVIII Campeonato Roraimense de Futsal Masculino da categoria Sub-15 inicia na manhã deste sábado, dia 3, com a realização de dois jogos na quadra da Escola Estadual Antônio Carlos Natalino.

De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) o confronto ente Atlético Valência x Constelação/Estácio abre a competição em jogo previsto para iniciar às 9h. Na sequencia, às 10h, será a vez de Barcelona x Buriti se enfrentarem pelos primeiros pontos do certame.

Este ano a competição da FRFS conta com seis clubes brigando pelo título: Atlético Valência, Independente/Faceten, Constelação/Estácio, Vivaz, Buriti e Barcelona.

A segunda rodada está marcada para a manhã de domingo, dia 4, com mais dois jogos no Centreventos Osmar de Matos. Às 9h jogam Vivaz x Independente/Faceten e às 10h será a vez do confronto entre Constelação/Estácio x Barcelona.

Pelo regulamento da competição as equipes jogam entre si em jogos de ida nas casas dos mandantes pela fase classificatória e apenas as quatro melhores equipes passam para as semifinais, que serão disputadas em cruzamento olímpico em jogos de ida e volta com a primeira colocada x 4º lugar e 2º lugar x 3º lugar. Em caso de vitória das equipes melhores classificadas, elimina o jogo de volta e já se garantem nas finais.