MIGRAÇÃO VENEZUELANA
Dois deputados e um senador acompanham comitiva de ministros
Veja galeria de fotos da chegada dos ministros a Roraima
Por Folha Web
Em 08/02/2018 às 10:14
O voo com a comitiva de ministros chegou no hangar da BABV por volta das 9h30 (Foto: Cyneida Correia)

Dois deputados federais, Maria Helena Veronese (PSB) e Abel Mesquita (DEM), além do senador Romero Jucá (MDB), fazem parte da comitiva dos parlamentares roraimenses que vieram no avião com a comitiva de ministros do governo Temer.

As discussões sobre o tema, no entanto, não devem sair da Base Aérea de Boa Vista, conforme adiantou a agenda oficial da comitiva. Na reunião com autoridades locais estão a prefeita da capital Teresa Surita (MDB), o deputado federal Remidio Monai (PR) e a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Elaine Bianchi.

Formado pelos ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sérgio Westphalen, a comitiva fará apenas uma parada estratégica no Estado, já que o destino do grupo será o Suriname, onde serão discutidos assuntos relacionados à segurança.

A governadora Suely Campos (PP) e os deputados federais Jhonatan de Jesus (PRB), Sheridan (PSDB) e Carlos Andrade (PHS) não vieram recepcionar os ministros em protesto contra o fato deles não saírem da base.

Em coletiva de imprensa, a chefe da Administração Estadual classificou o cancelamento da reunião como um desrespeito ao povo de Roraima.

Novas informações a qualquer momento na FolhaWeb.

Os ministros em Roraima
deputados vem para Roraima
Rildo Lopes disse: Em 08/02/2018 às 12:30:34

"E essa escolta toda pra andar dentro dá área militar? Pq não fazem essa caminhada na praça Simon bolívar?"

falei disse: Em 08/02/2018 às 12:11:24

"Qual foi a condição dos Ministros irem ao Palácio do Governo e visitarem às Praças? Se antes haviam dito que não iriam? É porque o Paizão determinou quem iria acomapnhar os mesmos e se assim não fosse os Ministros não iriam a onde estão indo. Isso é Roraima. Quem pode manda e desmanda e o povo... falei e disse."

rnuj disse: Em 08/02/2018 às 10:34:57

"#VenezuelanoNaoVota VAMOS ENCHER A CAIXA DE EMAIL COM ESSA TAG PRA ELES SE LEMBRAREM QUEM VOTA, OU NÃO, NELES #VenezuelanoNaoVota "