Cotidiano

Documentos pessoais e até cartões magnéticos aguardam proprietários no achados e perdidos

Contatos podem ser feitos por meio do telefone: (095) - 3621 1380.

Óculos, capacetes, bolsa, sapatos, documentos pessoais e até mamadeiras estão ‘à espera’ dos donos na Administração do Roraima Garden Shopping, localizado na zona Leste de Boa Vista, no bairro Caçari.

A maioria dos objetos esquecidos nas dependências do Shopping são documentos pessoais, como Cédulas de Identidade, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e cartão magnético.

E óculos? Tem de Sol, de grau, adulto e infantil.

Todos os objetos esquecidos em lojas, Praça de Alimentação ou pelos corredores do Roraima Garden Shopping são recolhidos e alocados em um local específico na Administração.

Segundo o gerente de Marketing do Roraima Garden, Júnior Carneiro, são os mais variados itens perdidos, incluindo mamadeiras, garrafinhas, entre outros.

“Temos a preocupação em entregar todos os objetos a quem realmente for o proprietário, ou seja, com alguma comprovação”, explicou.

Para não passar aperreio durante o passeio: verifique na entrada e saída do Shopping quais os itens pessoais carregados por você; evite colocar objetos afastados, no chão por exemplo, quando estiver parado; confira se está com documento após apresentá-lo em uma de nossas lojas.

Para mais informações, os contatos podem ser feitos por meio do telefone: (095) – 3621 1380. Para resgatar o documento pessoal ou o cartão magnético, as pessoas precisam levar outra documentação que comprove a identificação.