Entretenimento

Dj de São Paulo é atração principal de Réveillon da Resenha

O evento terá como atração principal o projeto “Wolsh” do DJ Gui Arruda de São Paulo

Quem quiser aproveitar a virada do ano com uma vista para o Rio Branco, deve ficar atento à programação do Réveillon da Resenha 2018, que ocorre no espaço Vavalândia localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1641 no Centro.

O evento terá como atração principal o projeto “Wolsh” do DJ Gui Arruda de São Paulo, além dele sobem ao palco Dj Estrela, Louis Santos (AM), Back Country e Xote de Boteco. Quem adquirir o ingresso terá o direito de participar da ‘Tardinha’, evento que ocorre no dia 1º de janeiro no mesmo local com a participação da banda Pagode com Estilo e um repertório diferenciado da Back Country.

Os ingressos estão à venda na M.Officer do Roraima Garden Shopping no valor de R$ 130. (2º Lote). Segundo a organização, alguns setores já estão esgotados.

O diferencial do evento é uma praça de alimentação com hamburger artesanal e uma minivan que irá realizar o translado do público até o espaço.

Wolsh

Wolsh é um dos novos projetos que mais vem se destacando no cenário nacional. Com um estilo singular, Gui Arruda, o nome por traz do projeto, tem uma longa história na cena nacional e internacional.

Com mais de uma década, Gui já levou suas apresentações para os principais clubs e festivais do País, incluindo o Tomorrowland Brasil, onde se apresentou em 2015. Por sua versatilidade e prestígio nas pistas, foi escolhido pelo David Guetta, em 2014, para ser um dos artistas nacionais a acompanhá-lo em sua turnê, na época, pelo Brasil.

Além de se apresentar como “Gui Arruda”, ao longo de sua carreira criou e participou de grandes projetos, como “Vogue” e “Kickstarts”, o que lhe rendeu um grande reconhecimento e apoio de nomes como: Martin Garrix, Nicky Romero, Tiesto, Nervo, entre outros.

Como “Wolsh” já vem atingindo grandes conquistas com suas músicas. Never Hide, chegou ao top 1 da Sosumi Records, além de estar no case de artistas como Avicii; Purpose chegou a posição #43 do Top100 do Beatport e tendo suporte de DJs como Kryder, Dannic e Third Party.

Com sua vasta experiência e presença de palco única, Gui cria o “Wolsh” para quebrar paradigmas da música eletrônica, acreditando em uma única coisa: Música boa e sem rótulos.

Serviço
Réveillon da Resenha
Data: 31 de dezembro
Local: Espaço Vavalândia
Informações: 98111-7932