Esporte

Diretor acusa ex-técnico de estelionato

Jackson Cicareli diz que Paulo Sérgio Soares teria se passado por agenciador do clube. A Folha não conseguiu entrar em contato com o ex-técnico

O diretor do Rio Negro, Jackson Cicareli, acusa o ex-técnico do clube, Paulo Sérgio Soares, de estelionato. Soares não possui vínculo com o time desde março do ano passado. O contrato entre ambos era verbal.
Segundo Cicareli, o ex-técnico estaria se passando por agenciador do clube roraimense para intermediar a vinda de dois jogadores de Pernambuco para Roraima, prometendo salários, passagens, estadia e alimentação.
O diretor do Rio Negro descobriu o suposto golpe ao saber que um jogador ligou para a Federação Roraimense de Futebol (FRF) cobrando o que ex-técnico supostamente teria prometido. Cicareli registrou o Boletim de Ocorrências (BO) no último dia 5 de março, no 3º Distrito Policial (DP).
Cicareli ainda descobriu, através de ligação da prefeita de Jupi (PE), Celina Brito, que havia sido feita uma parceria entre a prefeitura do município do interior pernambucano e o clube de Roraima, no valor de R$ 7,8 mil para patrocinar a vinda dos dois jogadores, que chegaram a vir ao Estado, mas que já voltaram com o fim deste acordo, rompido quando o tal golpe foi descoberto. Segundo o diretor do Rio Negro, Celina Brito disse a ele que colocaria Sérgio Soares na cadeia.
A Folha tentou contato com Paulo Sérgio Soares, para que ele se defendesse das acusações, mas a ligação terminava na caixa de mensagens.