Polícia

Dicap prende foragido da Pamc em vila do Cantá

Uma ação realizada na manhã da quinta-feira, dia 5, levou agentes da Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania (Dicap/Sejuc) a capturar Márcio Reis Ramos, vulgo “Dogão”, de 26 anos. Ele foi localizado na Vila Central, Município de Cantá, região Centro-Leste do Estado e estava foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Segundo a Divisão, ele estava evadido da Pamc desde o dia 1º de janeiro deste ano, depois de não retornar do benefício de saída temporária, cuja saída se deu no dia 19/12/2017. Como não voltou e nem justificou, foi considerado foragido e estava sendo procurado pela Dicap.

Ele foi localizado e preso em uma chácara, numa área de difícil acesso, na região da Vila Central. “Dogão” foi conduzido até Boa Vista e encaminhado para realização de exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, foi recolhido às dependências da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

DENÚNCIA – Quem quiser auxiliar o trabalho da Dicap na localização de foragidos, deve fazer denúncia por meio dos telefones 08002780130 ou 99139-9529 (WhatsApp). A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo. (J.B)