Cotidiano

Dia D vai levar informação sobre migração de sinal para ruas da capital

As equipes vão estar prestando todas as orientações em cruzamentos de avenidas da zona Oeste

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, está promovendo desde as 7h30 desta sexta-feira, 8,  o Dia “D” de mobilização da TV Digital em ruas da capital.

A iniciativa de como objetivo tirar todas as dúvidas da população em relação ao desligamento do sinal analógico e o funcionamento da frequência digital na programação da TV aberto no Estado.

A mobilização está ocorrendo no cruzamento das avenidas Venezuela com Ataíde Teive; Venezuela com Brigadeiro Eduardo Gomes, e São Sebastião com Ataíde Teive, na zona Oeste da capital.

“Durante a ação, os mobilizadores vão informam os motoristas sobre o desligamento do sinal analógico e o agendamento das famílias de baixa renda que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto”, destaca a entidade.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores dessas localidades podem acessar o site da instituição ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

SERVIÇO

DIA D DE MOBILIZAÇÃO DA TV DIGITAL
Realização: Seja Digital
Horário: A partir das 7h30
Endereços: cruzamentos das avenidas Venezuela com Ataíde Teive; Venezuela com a Brigadeiro Eduardo Gomes e São Sebastião com Ataíde Teive

*INFORMAÇÕES: Assessoria Reginal da Seja Digital.