Polícia

Desconhecidos jogam bomba caseira e deixam criança venezuelana ferida

O local foi destruído pelo coquetel que atingiu a família enquanto dormia

Uma criança venezuelana de 03 anos e seus pais ficaram gravemente feridos na madrugada desta quinta-feira, 08, após jogarem um coquetel molotov dentro da residência onde estavam. Segundo informações obtidas pela Folhaweb este é o segundo caso ocorrido em Roraima.

De acordo com uma testemunha, a casa que pegou fogo havia sido doada por um brasileiro para três famílias venezuelanas.

“Muito assustada. O meu vizinho cedeu à casa ao lado da minha para uns venezuelanos e ontem, por volta de 3h da manhã, um monstro foi lá e colocou fogo na família, que estava dormindo. Queimou a mulher, o marido e a criança de 03 anos, todos feridos. A criança toda queimada, tadinha. É muita malvadeza. Espero que encontre esse vândalo”, disse.

A criança foi encaminhada para o Hospital da Criança Santo Antonio (HCSA) e seu estado de saúde é considerado estável. “Ela deu entrada às 6h, desta quinta-feira e está acompanhada pela mãe e recebendo os devidos cuidados médicos”, destacou a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em nota.

A reportagem também entrou em contato com a Policia Civil, que informou não ter recebido nenhuma ocorrência referente ao caso, mas está verificando a informação.