CRIME DE ÓDIO
Desconhecidos jogam bomba caseira e deixam criança venezuelana ferida
Gostei (1) Não gostei (14)
O local foi destruído pelo coquetel que atingiu a família enquanto dormia
Por Cyneida Correia
Em 08/02/2018 às 12:02
Local ficou destruído após atentado com coquetel monotov (Foto: Divulgação)

Uma criança venezuelana de 03 anos e seus pais ficaram gravemente feridos na madrugada desta quinta-feira, 08, após jogarem um coquetel molotov dentro da residência onde estavam. Segundo informações obtidas pela Folhaweb este é o segundo caso ocorrido em Roraima.

De acordo com uma testemunha, a casa que pegou fogo havia sido doada por um brasileiro para três famílias venezuelanas.

"Muito assustada. O meu vizinho cedeu à casa ao lado da minha para uns venezuelanos e ontem, por volta de 3h da manhã, um monstro foi lá e colocou fogo na família, que estava dormindo. Queimou a mulher, o marido e a criança de 03 anos, todos feridos. A criança toda queimada, tadinha. É muita malvadeza. Espero que encontre esse vândalo”, disse.

A criança foi encaminhada para o Hospital da Criança Santo Antonio (HCSA) e seu estado de saúde é considerado estável. “Ela deu entrada às 6h, desta quinta-feira e está acompanhada pela mãe e recebendo os devidos cuidados médicos”, destacou a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em nota.

A reportagem também entrou em contato com a Policia Civil, que informou não ter recebido nenhuma ocorrência referente ao caso, mas está verificando a informação.

sandro andre silva morais disse: Em 08/02/2018 às 16:39:52

"Isso é um absurdo . Terrorismo contra quem quer que seja é crime e injustificável. Coisa de monstro e criminoso. cadeia neles. "

RIPA NA XULIPA disse: Em 08/02/2018 às 15:54:17

"eu quero que esse infeliz pague por essa barbárie, mais uma coisa me intriga, coquetel molotov não é costume de brasileiros usarem, está parecendo acerto de contas entre eles... não defendendo brasileiro bandido e nem quero gerar xenofobia, mais quero que esse caso seja resolvido o quanto antes, pois esse não é um ser humano e sim UM TERRORISTA!!!!"

disse: Em 08/02/2018 às 15:19:17

"Não estou defendendo os venezuelanos que estão migrando para o nosso estado. Porém, realizar uma crueldade dessa é muita maldade no coração. Tenho certeza, que se esse vândalo fosse migrar aos EUA, se deparesse com um grupo KKK fariam com ele a mesma coisa, pois a maldade é a mesma."