FUTSAL
Definidos os semifinalistas do Estadual Sub 8 de Futsal
Por Ribamar Rocha
Em 11/12/2017 às 00:03
Baré garantiu vaga com duas vitórias na última rodada (Foto: Diane Sampaio)

Os quatro semifinalistas do IX Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 8 foram definidos depois do final da última rodada da competição, realizada ontem na quadra da Escola Estadual Antônio Ferreira de Souza. Tiradentes/Escolinha Fla, Baré, Constelação/Estácio e Barcelona foram os classificados e continuam na disputa pelo título. 

Nos jogos do sábado, o Caxiense venceu o Extremo Norte por 3 a 2 e foi dormir classificado, mas não foi o suficiente para garantir a vaga, já que o Barcelona venceu o Constelação/Estácio no domingo e encerrou a fase classificatória com os mesmos sete pontos do caxiense, porém com melhor saldo de gols.

No segundo jogo do sábado, o Baré já entrou em quadra classificado, mas fez o dever de casa e goleou o Constelação/Estácio por 8 a 3 e garantiu mais três pontos na classificação, chegando aos 12 pontos.

Nos jogos do domingo, o Barcelona sabia que precisava vencer o Constelação/Estácio para se garantir na disputa e num jogo bastante movimentado venceram por 4 a 3 e garantiram a quarta e última vaga. Encerrando a fase classificatória, o Baré chegou aos 15 pontos e garantiu a segunda melhor colocação ao vencer o Independente/Faceten por 5 a 1.

O Tiradentes/Escolinha Fla folgou na última rodada, mas já sabendo que não seria mais alcançado por ter feito a melhor campanha da fase inicial com 18 pontos nos seis jogos disputados.

Com os resultados, as semifinais ficaram definidas para iniciarem nesta segunda-feira, dia 11, com Tiradentes x Barcelona às 20h na quadra da Escola Maria Teresa Maciel Melo. O segundo jogo está marcado para a quinta-feira dia 14, entre Baré x Constelação/Estácio, a partir das 20h na quadra do Colégio Objetivo.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!