Entretenimento

DJ brasiliense Vinne será uma das atrações do evento

A novidade desse ano será a área de brinquedos com o barco, kamikaze e roda gigante

A 7ª edição da PUMP em Roraima, e 3ª da Colors, terá uma interação inédita de brinquedos, esportes radicais, festival de cores e música. O evento já tem data marcada e ocorre no dia 08 de outubro no horário das 14h até as 22 horas no estacionamento do Pátio Roraima Shopping.

A novidade desse ano será a área de brinquedos com o barco, kamikaze e roda gigante, além de um complexo para prática de esportes radicais como tirolesa, paredão de escalada e slackline.

Para ir a qualquer um dos brinquedos, basta adquirir o ticket, que será trocado por uma pulseira no dia evento, ou seja, este ticket é pessoal e intransferível.

Este ano, o evento conta com seis DJs. Em Roraima, o evento é organizado pela Dj Estrela, que está a frente de diversos eventos ligados a música eletrônica. “O veterano Repow, que veio em todas as Colors e é um dos mais pedidos pelo público, e pela primeira vez apresentaremos um o MadDogz, o grupo é formado por 4 DJs que tocam com máscaras de cachorros”, relata Estrela que também se apresenta com outros Djs Locais Andrezinho e Toniolli.

A grande atração do evento é o dono do sucesso “Rock U” que fez o brasiliense Vinne, de apenas 19 anos, se destacar na cena eletrônica nacional. Ele já ganhou elogios de DJs consagrados como Illusionize e Alok, e já tocou em festivais como o Universo Paralello e clubs como o gigantesco Green Valley.

A festa que ocorre em diversos lugares do país é inspirada no “Holi – Festival das Cores” da Índia, em que as pessoas vestidas de branco dançam música eletrônica jogam no ar o Gulal (pó colorido) deixando todo mundo colorido.

Segundo ela, ao adquirir o ingresso do evento, o cliente ganha um pacote de tinta (100g) para cada ingresso, se este desejar poderá comprar tinta extra. “A tinta é feita de material orgânico, saindo facilmente com água e sabão. Não é permitido entrada de tinta que não seja a oficial do evento”, completa.

Bares do Evento

Todos os bares do evento serão completos, mas para evitar o consumo de bebidas por menores, todos os clientes receberão na entrada uma pulseira identificando se este é maior ou menor, por isso é indispensável a apresentação de carteira de identidade no dia do evento.

“É importante lembrar que o evento tem classificação livre, ou seja, todos de qualquer idade podem ir, de qualquer setor. Como o evento acontece quatro dias antes do Dia das Crianças, fica aqui uma dica interessante aos pais de entretenimento com seus filhos, sobrinhos e demais familiares. A PUMP Colors é um festival pra família, sem dúvidas”, conta.

Venda de ingressos

Os ingressos estão à venda no Coruja Burguers, Pede Açaí na Av. Ville Roy, 1865 – Caçari, Lorinho Celular na Jaime Brasil, Quem disse, Berenice do Pátio Roraima Shopping, em frente à Riachuelo.

Serão aceitos cartões de crédito, parcelamento em até 2x. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3623 5337 ou 98111 7932.