Polícia

DGH procura suspeitos de matar homem em terreno baldio

Funcionários de um prédio ao lado do terreno baldio encontraram o corpo quando estavam em busca de televisores furtados

O jovem Jair Sobral Silva foi encontrado morto em um terreno baldio do bairro Trinta e Um de Março, zona norte de Boa Vista. O corpo apresentava cortes no rosto e no pescoço, possivelmente feitos por arma branca. Ele foi encontrado por trabalhadores de um depósito de loja, localizado ao lado do terreno na manhã de ontem, 19.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 9h50, em razão do furto de televisores no depósito de móveis e eletrodomésticos de uma rede de lojas da capital. “Fizemos algumas orientações e posteriormente recebemos uma nova chamada, informando que os funcionários da empresa tinham acabado de encontrar um corpo no terreno ao lado, já por volta das 10h30”, relatou a PM.

A Polícia Civil realizou perícia no local em busca de evidências e pistas que possam ajudar a localizar os suspeitos do homicídio. Após o término dos trabalhos, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A vítima foi identificada no final da tarde de ontem, 19, e os familiares se dirigiram ao IML para realizar os procedimentos de liberação do cadáver.