Política

Cultura e operação inverno estarão em pauta no Agenda da Semana

Neste domingo o programa inicia mais cedo, as 8h30 da manhã

No programa Agenda da Semana, que vai ao ar pela Rádio Folha AM-1020 todos os domingos, é possível acompanhar os bastidores de assuntos que movimentam a sociedade roraimense.

Neste domingo, 01 de julho, o apresentador do Agenda, Getúlio Cruz, receberá no primeiro bloco, que vai iniciar as 8h30, a secretária  de estado da cultura, Selma Mulinari.

Ela vai trazer as últimas novidades sobre o 27º Arraial do Anauá, que iniciou nessa sexta-feira, 29, no Parque Anauá, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em Boa Vista.  

Na sequência, as 9h, o assunto será a Operação Inverno 2018 que está em andamento em Roraima. Para explicar como estão ocorrendo os trabalhos estará nos estúdios da 1020, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros e também coordenador da Defesa Civil Estadual, coronel Doriedson Ribeiro.

Fique bem informado – Você pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo pelo Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.

Devido às transmissões dos jogos da Copa do Mundo, o programa será encerrado às 10h.