Polícia

Criminosos usam faca para assaltar estudantes e são presos

Dois assaltantes que usaram facas para assaltar estudantes de uma escola no bairro Caranã foram presos pela Polícia Civil

Dois assaltantes que usaram facas para assaltar estudantes de uma escola no bairro Caranã foram presos pela Polícia Civil, por meio do setor de investigação da 2ª Delegacia de Policia Distrital coordenado pelo Delegado João Evangelista.

Segundo ele, após o crime a Polícia deu inicio às diligências ininterruptas e localizou os suspeitos em uma invasão no bairro São Bento.

“Na hora do crime, eram três assaltantes dois homens e um adolescente, um deles foi capturado pela Polícia Militar no momento da ação delituosa e diante das informações de um dos envolvidos preso na data de ontem, foi possivel chegar aos demais envolvidos e hoje pela manhã logrou êxito em recuperar o celular e a caixa de som portatil dos alunos já vendidos para um receptador dono de assistência de celular. A prisão de hoje coroa um trabalho de excelência da equipe de investigadores do 2 DP, que não mediram esforços” informou o delegado João Evangelista.

Publicidade