PRF
Criança vítima de violência sexual é encontrada na BR-174
O caso ocorreu no km 508 da BR-174, município de Boa Vista
Por Folha Web
Em 07/08/2017 às 14:00
A equipe PRF voltava de um atendimento a acidente de trânsito quando avistou uma menina de 9 anos aos prantos (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou auxílio a uma criança que foi vítima de violência sexual. Segundo os agentes, ela estava muito nervosa, chorando e correndo em meio aos carros, na busca de socorro. O caso aconteceu no km 508 da BR-174, município de Boa Vista.  A equipe PRF voltava de um atendimento a acidente de trânsito quando avistou uma menina de 9 anos aos prantos. Na ocasião, os policiais acolheram a menina e a tranquilizaram.

Segundo testemunhas, a menina foi deixada no ponto de ônibus pelo seu pai a espera de um transporte com destino a Iracema, interior de Roraima, onde se encontraria com a sua mãe. Durante conversa com a menina, esta relatou que não queria voltar a Iracema, pois sofria abusos sexuais por parte do tio.  Diante dos fatos, os policiais levaram a criança até a casa de uma tia, no bairro 13 de setembro, em busca de um responsável legal para, posteriormente, serem conduzidos até a Delegacia da Infância e Juventude.

Neste momento, o pai da menina também foi localizado e solicitado a comparecer na delegacia para registrar o ocorrido. A menina se encontra mais calma e foi acolhida pela família.

Maria Elisabete Lira do Amaral disse: Em 08/08/2017 às 01:44:55

"Que pai irresponsável! Deixar uma criança só em um ponto de ônibus! E o pior é que eles não perceberam a violência que a filha vem sofrendo. Se o país tivesse vergonha na cara e protegesse as crianças com penas severas,elas poderiam viver realmente uma infância . E esses pais incompetentes devem pagar também, pois se não cuidam de seus filhos, são responsáveis criminalmente."