Geral

Corrida Run Beer Festival terá novo local de largada

Os organizadores da II Run Beer Festival informaram que o local da largada de chegada da “Corrida da Cerveja” foram alterados. Antes divulgados para ser em frente ao Estádio Canarinho, agora passa a ser em frente ao Bar Brahma, na Avenida Ville Roy. 

O horário da largada permanece para as 17h, assim como a programação de concentração dos atletas com as atividades educativas de trânsito com agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF), Secretaria Municipal de Trânsito (Smtran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além de atendimentos de fisioterapia e saúde que serão realizados por acadêmicos da Faculdade Cathedral.

“A cerveja será entregue também aos corredores devidamente inscritos que desejarem em dois pontos durante o percurso e ao final juntamente com pontos de água. Ao final do evento terá atração musical com a banda N’balada”, afirmou o PRF Antonio Nicoletti, um dos organizadores.

A promoção é da Vagalume Eventos Esportivos que disponibilizou apenas 500 vagas.

As inscrições para a segunda edição da corrida que promete movimentar os amantes de corridas de rua já estão abertas e os interessados podem se inscrever por meio do site eventbrite.com.br e pagar uma taxa de R$ 45,00 mais a taxa de site e doar um quilo de alimento não perecível. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o qual deverá ser pago pelo cliente e, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada a inscrição. A entrega do alimento não perecível será no ato de retirada do Kit Atleta.

A corrida será disputada no sábado, dia 24 de fevereiro, apenas na categoria Adulto e com percurso de 5 km para os dois naipes. A largada, às 17h, em frente ao Bar da Brahma, e chegada no mesmo local.

O kit de corrida será composto por uma camiseta personalizada e um número de peito para todos os inscritos na prova. Os kits serão entregues nos dias 22 e 23 de fevereiro na Loja Morena Clara, das 9h às 12h e 14h às 18h. A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. Os kits poderão ser retirados por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.

PREMIAÇÃO – Todos os corredores que finalizarem o percurso, que estiverem regularmente inscritos, receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados nos dois naipes receberão troféus.